Olheiras é o nome dado à coloração escura em torno dos olhos.

O QUE É: É um procedimento estético realizado através da infusão subcutânea de gás carbônico medicinal, através de um equipamento, com uma agulha fina e pequena. É um tratamento não cirúrgico, atóxico e muito eficiente. Aumenta a circulação local, estimula o metabolismo celular; colágeno; fibras elásticas e oxigenação dos tecidos.
INDICAÇÕES: Celulites, Gordura localizada, Estrias, Olheiras.
DURAÇÃO: As sessões duram entre 15 a 30 minutos e você pode escolher a área que deseja tratar.
QUANTIDADE: São indicadas no mínimo 10 sessões. O intervalo entre elas depende da região a ser tratada, variando de 2 a 3 vezes na semana.
EFEITOS COLATERAIS: No momento da aplicação pode haver desconforto e sensação de dormência ou ardência. Após a aplicação podem surgir pequenos hematomas (roxos).
CONTRA-INDICAÇÕES: Gestantes, Portadores de doenças crônicas descontroladas


O QUE É: As drenagens são feitas com toques e manobras suaves. Os seus movimentos são de deslizamento e bombeamento, e têm por finalidade a desobstrução dos canais linfáticos.
INDICAÇÕES: Facial e Corporal, Diminuição de edemas pós-operatórios e gestantes, Ameniza as olheiras.
DURAÇÃO: 30 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas no mínimo 10 sessões. O intervalo entre elas depende da região a ser tratada e o objetivo de cada paciente, variando de 2 a 3 vezes na semana.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum.
CONTRA-INDICAÇÕES: Nenhum.


O QUE É: A microcorrente é um equipamento de eletroestimulação que utiliza correntes de baixa frequência para aumentar a penetração de uma solução (vitalizante ou clareadora) na pele.
INDICAÇÕES: Aumentar o viço da pele, Aumentar a hidratação da pele, Clarear a pele.
DURAÇÃO:A aplicação dura aproximadamente 5 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas de 6 a 10 sessões, variando de acordo com a necessidade do paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum.
CONTRA-INDICAÇÕES
: Nenhuma.