A acne é a mais comum das doenças crônicas da pele humana. É uma doença de natureza genética e hormonal.

Apesar de não representar, de um modo geral, risco de morte, a acne promove distúrbios de ordem psicológica, não apenas durante o quadro da doença ativa, mas também decorrentes das cicatrizes resultantes. Um estudo feito pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), concluiu que 66% dos jovens com quadros avançados de acne sofrem de ansiedade e 18% deles têm depressão. A acne tem um impacto negativo na auto-estima e no convívio social dos jovens.

O QUE É: O procedimento de peeling de diamante é realizado com uma caneta a vácuo, com uma ponteira de diamante, que desliza sobre a pele e promove a esfoliação. O principal objetivo deste tipo do peeling de diamante é refazer a superfície da pele, o que vai renovar as células, reduzir as rugas finas, diminuir os poros dilatados, reduzir a oleosidade e as estrias.
INDICAÇÕES: Rejuvenescimento, Fotoenvelhecimento, Suavizar rugas, Manchas, Alguns tipos de cicatrizes de acne, Estrias, Oleosidade e poros dilatados
DURAÇÃO:A aplicação dura em média 10 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas de 1 a 10 sessões, variando de acordo com a necessidade do paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum
CONTRA-INDICAÇÕES: Não expor ao sol.


O QUE É: É o uso de uma solução aplicada na pele para remoção das células mortas e promoção da produção de novas células. O peeling químico é um tratamento baseado na descamação da pele. As camadas manchadas e danificadas da pele são eliminadas com a utilização de um ácido. Nesse processo há estímulo à renovação celular, com melhora da circulação sanguínea e ativação de novas fibras de colágeno – que dá sustentação e firmeza à ele. Seu processo envolve a remoção de células mortas e prioriza suavizar as alterações decorrentes do envelhecimento da pele, contribuindo em seu aspecto saudável e a melhora da sua aparência. 
INDICAÇÕES: Rejuvenescimento, Fotoenvelhecimento, Suavizar rugas, Manchas, Alguns tipos de cicatrizes de acne, Estrias, Oleosidade e poros dilatados
DURAÇÃO: A aplicação dura entre 10 a 20 minutos. 
QUANTIDADE: São indicadas de 1 a 10 sessões, variando de acordo com a necessidade do paciente. 
EFEITOS COLATERAIS: Leve descamação e ardor podem ocorrer. 
CONTRA-INDICAÇÕES: Não expor ao sol.


O QUE É: A limpeza de pele é uma sequência de procedimentos que consistem em promover a retirada de acúmulos de impurezas e remover células mortas da pele, facilitando assim uma maior absorção de princípios ativos.
INDICAÇÕES: Remoção de cravos, Remoção de miliuns sebáceos, Remoção de células mortas, Revitalização da pele, Pode ser feita em todos os tipos de pele.
DURAÇÃO:O procedimento tem duração aproximada de 60 minutos.
QUANTIDADE: O tempo entre uma limpeza e outra vai depender muito do tipo de pele de cada paciente. Peles normais à secas: repetir a limpeza a cada 60 dias. Peles mistas a oleosa e com presença de cravos: repetir a limpeza a cada 30 dias.
EFEITOS COLATERAIS: No momento da extração pode haver desconforto e sensação de ardência. A pele poderá ficar vermelha por 24 horas.
CONTRA-INDICAÇÕES: Não expor ao sol.


O QUE É: A microcorrente é um equipamento de eletroestimulação que utiliza correntes de baixa frequência para aumentar a penetração de uma solução (vitalizante ou clareadora) na pele.
INDICAÇÕES: Aumentar o viço da pele, Aumentar a hidratação da pele, Clarear a pele.
DURAÇÃO:A aplicação dura aproximadamente 5 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas de 6 a 10 sessões, variando de acordo com a necessidade do paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum.
CONTRA-INDICAÇÕES
: Nenhuma.