As estrias são motivos de preocupação estética para homens e mulheres.

As estrias são lesões frequentes em adolescentes devido ao crescimento e mudanças nos níveis hormonais, bem como em mulheres e homens que tiveram aumento brusco de peso.

O QUE É: O procedimento de peeling de diamante é realizado com uma caneta a vácuo, com uma ponteira de diamante, que desliza sobre a pele e promove a esfoliação. O principal objetivo deste tipo do peeling de diamante é refazer a superfície da pele, o que vai renovar as células, reduzir as rugas finas, diminuir os poros dilatados, reduzir a oleosidade e as estrias.
INDICAÇÕES: Rejuvenescimento, Fotoenvelhecimento, Suavizar rugas, Manchas, Alguns tipos de cicatrizes de acne, Estrias, Oleosidade e poros dilatados
DURAÇÃO:A aplicação dura em média 10 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas de 1 a 10 sessões, variando de acordo com a necessidade do paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum
CONTRA-INDICAÇÕES: Não expor ao sol.


O QUE É: É o uso de uma solução aplicada na pele para remoção das células mortas e promoção da produção de novas células. O peeling químico é um tratamento baseado na descamação da pele. As camadas manchadas e danificadas da pele são eliminadas com a utilização de um ácido. Nesse processo há estímulo à renovação celular, com melhora da circulação sanguínea e ativação de novas fibras de colágeno – que dá sustentação e firmeza à ele. Seu processo envolve a remoção de células mortas e prioriza suavizar as alterações decorrentes do envelhecimento da pele, contribuindo em seu aspecto saudável e a melhora da sua aparência. 
INDICAÇÕES: Rejuvenescimento, Fotoenvelhecimento, Suavizar rugas, Manchas, Alguns tipos de cicatrizes de acne, Estrias, Oleosidade e poros dilatados
DURAÇÃO: A aplicação dura entre 10 a 20 minutos. 
QUANTIDADE: São indicadas de 1 a 10 sessões, variando de acordo com a necessidade do paciente. 
EFEITOS COLATERAIS: Leve descamação e ardor podem ocorrer. 
CONTRA-INDICAÇÕES: Não expor ao sol.


O QUE É: É um procedimento estético realizado através da infusão subcutânea de gás carbônico medicinal, através de um equipamento, com uma agulha fina e pequena. É um tratamento não cirúrgico, atóxico e muito eficiente. Aumenta a circulação local, estimula o metabolismo celular; colágeno; fibras elásticas e oxigenação dos tecidos.
INDICAÇÕES: Celulites, Gordura localizada, Estrias, Olheiras.
DURAÇÃO: As sessões duram entre 15 a 30 minutos e você pode escolher a área que deseja tratar.
QUANTIDADE: São indicadas no mínimo 10 sessões. O intervalo entre elas depende da região a ser tratada, variando de 2 a 3 vezes na semana.
EFEITOS COLATERAIS: No momento da aplicação pode haver desconforto e sensação de dormência ou ardência. Após a aplicação podem surgir pequenos hematomas (roxos).
CONTRA-INDICAÇÕES: Gestantes, Portadores de doenças crônicas descontroladas


O QUE É: A microcorrente é um equipamento de eletroestimulação que utiliza correntes de baixa frequência para aumentar a penetração de uma solução (vitalizante ou clareadora) na pele.
INDICAÇÕES: Aumentar o viço da pele, Aumentar a hidratação da pele, Clarear a pele.
DURAÇÃO:A aplicação dura aproximadamente 5 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas de 6 a 10 sessões, variando de acordo com a necessidade do paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum.
CONTRA-INDICAÇÕES
: Nenhuma.


O QUE É: É um tratamento com laser ablativo, seguro e rápido. Pode ser feito em qualquer região do corpo. O tratamento é feito com algumas sessões e para aliviar o desconforto é recomendado utilizar um creme anestésico. Algumas orientações devem ser seguidas para segurança e eficácia do tratamento. Não deve-se expor ao sol por 30 dias e é indispensável a utilização de protetor solar com FPS 30, no mínimo, sendo recomendado aplicar 30 min antes de sair de casa e reaplicar a cada 3 horas.
INDICAÇÕES: Rejuvenescimento, Reduzir flacidez, Manchas solares, Manchas senis (fotoenvelhecimento), Redução dos poros, Cicatriz de acne, Vasinhos faciais, Estrias brancas e vermelhas, Regiões mais indicadas: face, pescoço, colo e mãos.
DURAÇÃO:O tempo de sessão varia de acordo com a região a ser tratada.
QUANTIDADE
: É indicada uma sessão por mês. A quantidade de sessões varia com a necessidade do paciente e os resultados são notados desde a primeira sessão.
EFEITOS COLATERAIS
: No momento da aplicação a sensação é de calor intenso, com desconforto moderado. De 24 – 48 horas: Ardor intenso no local com vermelhidão, pode ocorrer inchaço palpebral. É observado um escurecimento de forma irregular com um toque “áspero” da pele. A partir das 72 horas: Descamação da camada superficial e recuperação da pele em aproximadamente 7 dias. Os resultados de estímulo de colágeno e rejuvenescimento em aparecem em aproximadamente 30 dias.
CONTRA-INDICAÇÕES: Gestantes, Portadores de doenças crônicas descontroladas, Portadores de marca-passo.