O Laser de Co2 é considerado um dos melhores tratamentos para rejuvenescimento facial não cirúrgico , consegue-se melhorar cicatrizes e rugas mais profundas, difíceis de serem alcançadas por outros métodos.

O QUE É: É um tratamento com laser ablativo, seguro e rápido. Pode ser feito em qualquer região do corpo. O tratamento é feito com algumas sessões e para aliviar o desconforto é recomendado utilizar um creme anestésico. Algumas orientações devem ser seguidas para segurança e eficácia do tratamento. Não deve-se expor ao sol por 30 dias e é indispensável a utilização de protetor solar com FPS 30, no mínimo, sendo recomendado aplicar 30 min antes de sair de casa e reaplicar a cada 3 horas.
INDICAÇÕES: Rejuvenescimento, Reduzir flacidez, Manchas solares, Manchas senis (fotoenvelhecimento), Redução dos poros, Cicatriz de acne, Vasinhos faciais, Estrias brancas e vermelhas, Regiões mais indicadas: face, pescoço, colo e mãos.
DURAÇÃO:O tempo de sessão varia de acordo com a região a ser tratada.
QUANTIDADE
: É indicada uma sessão por mês. A quantidade de sessões varia com a necessidade do paciente e os resultados são notados desde a primeira sessão.
EFEITOS COLATERAIS
: No momento da aplicação a sensação é de calor intenso, com desconforto moderado. De 24 – 48 horas: Ardor intenso no local com vermelhidão, pode ocorrer inchaço palpebral. É observado um escurecimento de forma irregular com um toque “áspero” da pele. A partir das 72 horas: Descamação da camada superficial e recuperação da pele em aproximadamente 7 dias. Os resultados de estímulo de colágeno e rejuvenescimento em aparecem em aproximadamente 30 dias.
CONTRA-INDICAÇÕES: Gestantes, Portadores de doenças crônicas descontroladas, Portadores de marca-passo.