O QUE É: A Criolipólise é aprovada pela FDA (Food and Drug Administration) e ANVISA (Agência Nacional de Vigilância sanitária) e provou ser um tratamento seguro e eficaz. É um tratamento estético não invasivo, seguro e muito eficaz na redução da gordura localizada e diminuição das medidas, para quem já está no peso ideal ou próximo dele. É uma técnica que utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Uma vez “congelada”, a gordura não volta a sua forma normal, e é eliminada pelo organismo. Os resultados começam a ser percebidos após 3 semanas e se consolidam entre 2 a 3 meses. Com a Criolipólise, as células de gordura afetadas serão eliminadas. Enquanto você manter o seu peso com sua dieta normal e exercícios, os resultados se manterão estáveis e a longo prazo. Após cada sessão de tratamento, consegue-se uma redução média de 30% de gordura na área tratada.
INDICAÇÕES: Gordura localizada.
DURAÇÃO: Cada região dura em média 1h e você pode escolher mais de uma área que deseja tratar.
QUANTIDADE: O indicado é uma sessão por região. Caso o paciente necessite de outra sessão, a mesma poderá ser realizada após 60 a 90 dias.
EFEITOS COLATERAIS: A recuperação é tranquila e pode-se retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento. Sensação de dor ou desconforto temporário pode ocorrer, alguns relatam até febre pelo processo inflamatório que é causado na região, mas isso tudo é normal e faz parte do tratamento. Os efeitos colaterais podem incluir vermelhidão, hematomas, inchaço, sensibilidade ao toque, dores, formigamento e dormência, mas, a maioria não tem este tipo de reação. Dormência pode persistir por algumas semanas após o procedimento.
CONTRA-INDICAÇÕES: Gestantes, Portadores de próteses metálicas no local, Portadores de Diu de cobre, quando realizado na região abdominal.