A celulite, como é chamada popularmente, faz parte do universo feminino em quase 95% das mulheres.

Atualmente, é observado que a celulite tem se apresentado cada vez mais precocemente. Jovens adolescentes já estão apresentando celulite de grau IV (presença de nódulos visíveis e dolorosos). A celulite tem ligação com herança genética e com a má alimentação. Existem diversos tipos de tratamento da celulite, o que precisamos é de uma boa avaliação para usar o equipamentos certo a nosso favor.

O QUE É: VelaShape é um tratamento estético que trata a flacidez corporal e celulite através da combinação de quatro tecnologias: radiofrequência, infravermelho, massagem mecânica e endermologia à vácuo. A radiofrequência para o tratamento da celulite age tanto nos tecidos mais profundos quanto nas camadas superiores da pele, trabalhando na redução da camada de gordura e da circunferência, na intenção de reduzir os efeitos da celulite. A sinergia das tecnologias age nas três causas do problema: má circulação, acúmulo de gordura e formação de fibroses. A luz infravermelha aquece o tecido tratado a uma profundidade de até 5 mm. A radiofreqüência bipolar aquece os tecidos a uma profundidade entre 2 e 20 mm. O mecanismo de vácuo permite dirigir precisamente a energia para o tecido e a massagem ajuda na drenagem dos líquidos. É considerado o melhor tratamento não cirúrgico para celulite, flacidez e remodelação corporal do mundo e consolidou-se como um método extremamente eficaz, simples, cômodo, seguro, não invasivo, e sem período de recuperação.
INDICAÇÕES
: O tratamento é indicado para áreas onde é mais comum aparecerem celulite e gorduras localizadas, como glúteos, abdômen, coxas e braços.
DURAÇÃO: A sessão dura, em média, 20 minutos.
QUANTIDADE: São necessárias cerca de oito sessões dependendo do metabolismo e do grau da celulite de cada paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum
CONTRA-INDICAÇÕES: Gestação e diu metálico

O QUE É: É um procedimento estético realizado através da infusão subcutânea de gás carbônico medicinal, através de um equipamento, com uma agulha fina e pequena. É um tratamento não cirúrgico, atóxico e muito eficiente. Aumenta a circulação local, estimula o metabolismo celular; colágeno; fibras elásticas e oxigenação dos tecidos.
INDICAÇÕES: Celulites, Gordura localizada, Estrias, Olheiras.
DURAÇÃO: As sessões duram entre 15 a 30 minutos e você pode escolher a área que deseja tratar.
QUANTIDADE: São indicadas no mínimo 10 sessões. O intervalo entre elas depende da região a ser tratada, variando de 2 a 3 vezes na semana.
EFEITOS COLATERAIS: No momento da aplicação pode haver desconforto e sensação de dormência ou ardência. Após a aplicação podem surgir pequenos hematomas (roxos).
CONTRA-INDICAÇÕES: Gestantes, Portadores de doenças crônicas descontroladas

O QUE É: O equipamento Cellutec é indicado em tratamentos corporais (melhora contorno e da qualidade da pele). O uso de velocidades variáveis, do exclusivo movimento multi-direcional e as manoplas aplicadoras permitem que cada aplicação seja personalizada, segundo a necessidade específica do cliente.
INDICAÇÕES: Melhora textura e aparência da pele, Gordura localizada, Celulite, Drenagem linfática, Retenção de líquidos.
DURAÇÃO: As sessões duram 30 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas no mínimo 10 sessões. É indicada duas a três sessões por semana. A quantidade de sessões varia com a necessidade do paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum.
CONTRA-INDICAÇÕES: Nenhum.

O QUE É: O equipamento Heccus é um gerador de ultrassom de alta potência, destinado ao tratamento pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico, drenagem linfática e drenagem de hematomas, celulites e gordura localizada. Possibilita terapia combinada do ultra-som de 3.0 MHz associado a estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, sensorial e motor.
INDICAÇÕES: Gordura localizada, Celulite, Drenagem linfática, Pré e pós operatório.
DURAÇÃO: As sessões duram 20 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas no mínimo 10 sessões. É indicada duas a três sessões por semana. A quantidade de sessões variam com a necessidade do paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Nenhum.
CONTRA-INDICAÇÕES: Próteses metálicas no local.

O QUE É: O equipamento Endermologia a vácuo é indicado em tratamentos corporais. A vacuoterapia é uma técnica de sucção que promove uma massagem profunda mecânica no tecido conjuntivo subepidérmico. Assim, a terapia com vácuo promove alterações funcionais importantes na celulite, por incrementar a circulação sanguínea e linfática. Melhora a extensibilidade do tecido colagenoso, determinando um substancial avanço na nutrição e oxigenação celular.
INDICAÇÕES: Melhora textura e aparência da pele, Gordura localizada, Celulite, Drenagem linfática, Retenção de líquidos.
DURAÇÃO: As sessões duram 30 minutos.
QUANTIDADE: São indicadas no mínimo 10 sessões. É indicada duas a três sessões por semana. A quantidade de sessões variam com a necessidade do paciente.
EFEITOS COLATERAIS: Após a aplicação podem surgir pequenos hematomas (roxos).
CONTRA-INDICAÇÕES: Nenhuma.