Descubra o que não pode faltar no seu Projeto Verão

Tempo de leitura: 3 minutos

Falta pouco para a chegada da estação mais quente do ano e muita gente já começa a pensar no Projeto Verão. Na verdade, a gente sabe que, para conquistar a boa forma e ficar bem no biquíni novo, os cuidados com a saúde devem durar o ano todo.

Agora, além de caprichar na dieta e intensificar a rotina de treinos, é hora de escolher os tratamentos que não podem faltar no seu Projeto Verão. É hora de aproveitar os benefícios da medicina estética!

Saiba como escolher os tratamentos estéticos ideais para o Projeto Verão

O primeiro passo para escolher os tratamentos estéticos ideais para o seu Projeto Verão é saber quais são os melhores procedimentos para combater a gordura localizada e acabar com a celulite. Afinal, essas são as duas grandes vilãs da boa forma, não é mesmo?

Depois disso, você precisa passar por uma avaliação personalizada, para identificar quais são as suas necessidades e traçar um plano de ação personalizado, que permita o aproveitamento de todos os benefícios que cada tratamento estético oferece.

Confira, agora, a nossa seleção dos melhores tratamentos para ficar em forma para o verão.

Cellutec

Quando o objetivo é dar adeus à celulite e, ao mesmo tempo, acabar com a gordura localizada e o acúmulo de líquidos, o Cellutec é um dos tratamentos estéticos mais indicados.

A sua tecnologia permite uma abordagem extremamente personalizada, pois as manoplas se adaptam perfeitamente aos contornos corporais, com velocidade variável e liberdade de ação multidirecional.

VelaShape

Para quem está em busca de resultados mais rápidos, vale a pena investir no  VelaShape. Esse aparelho tem uma ação completa, pois combina três tecnologias de ponta no combate à celulite: massagem mecânica, infravermelho e radiofrequência. 

Carboxiterapia

A vantagem da carboxiterapia é que esse tratamento também ataca as estrias, além de ser eficaz contra gordura localizada e celulite. A técnica é baseada na infusão subcutânea do gás carbônico medicinal.

De forma totalmente segura, essa substância promove uma resposta adaptativa no tecido cutâneo, intensificando a produção de colágeno e a reestruturação das fibras elásticas. O resultado é uma pele mais firme e lisa.

Agora que você já sabe quais são os tratamentos mais eficazes para combater a celulite e acabar com a gordura localizada, falaremos de um procedimento que nem sempre faz parte do Projeto Verão mas, deveria fazer.

Entenda por que incluir a depilação a laser no Projeto Verão

Imagine só. Você se dedicou com disciplina à rotina de exercícios, caprichou na dieta e investiu nos tratamentos estéticos ideais para emagrecer. Mas, na hora de escolher qual biquíni usar, lembra que a depilação não está em dia!

Para evitar essa surpresa, a saída é incluir a depilação a laser no seu Projeto Verão. Dessa forma, você ficará livre dos pelinhos durante a estação mais quente do ano e por muito mais tempo ainda.

O efeito da depilação a laser é progressivo e permanece ativo por meses, dependendo de características como espessura e cor dos pelos. Uma coisa é certa: pele lisinha, sem foliculite e sem preocupação na hora de curtir a praia ou piscina.

Agora, que tal dar um up no seu Projeto Verão com o tratamento estético ideal para o seu biotipo e para alcançar os detalhes que faltam para você conquistar o corpo dos sonhos?

Se você está em dúvida sobre qual procedimento escolher, fale com a Clínica Eva! Basta entrar em contato pelo WhatsApp e agendar uma avaliação gratuita!

 

Sobre Clinica Eva

Clinica Eva

A Clínica EVA valoriza o cliente, prestando atendimento sempre de forma ética e transparente, identificando as suas reais necessidades e proporcionando a melhor experiência em alcançar beleza e bem estar. Trabalhamos com o que existe de melhor para tratamentos corporais, faciais e depilação a laser, com profissionais preparados e qualificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.