Projeto verão: como perder barriga rápido?

Tempo de leitura: 3 minutos

Uma das maiores preocupações de quem está comprometido com o Projeto Verão é descobrir os segredos de como perder barriga rápido.

Além de reforçar os cuidados com a dieta e intensificar a rotina de exercícios físicos, é fundamental optar por tratamentos estéticos especialmente desenvolvidos para eliminar o tecido adiposo e reduzir medidas.

Se o seu objetivo é acabar com a gordura localizada na barriga, continue a leitura deste artigo e saiba como otimizar os resultados do seu Projeto Verão. Confira!

Entenda o que fazer para combater a gordura localizada

Quando o Projeto Verão vai chegando em sua reta final, muitas pessoas procuram formas de perder barriga rápido e ficar livre dos incômodos pneuzinhos na região abdominal.

Para isso, a estratégia mais eficaz começa com a adoção de um cardápio mais restritivo e com o aumento da intensidade dos treinos na academia ou na pista de corrida.

Além de evitar totalmente alimentos gordurosos, guloseimas doces ou refrigerante, uma ótima dica é consumir frutas e legumes que ajudam o organismo a combater a retenção de líquidos.

Para completar o plano traçado e eliminar a gordura localizada na barriga, você deve investir nos tratamentos estéticos certos, como mostraremos a seguir.

Veja e esclareça as suas dúvidas!

Conheça os melhores tratamentos para perder barriga rápido

Carboxiterapia

O uso medicinal do dióxido de carbono (CO2) é totalmente seguro e promove benefícios para as pessoas atendidas pelas mais variadas especialidades.

Na área da estética, temos a carboxiterapia, que é um tratamento baseado na aplicação localizada de injeções de CO2.

Uma vez introduzido na pele, o gás provoca a expansão do tecido cutâneo, desencadeando respostas adaptativas relacionadas com a ativação da circulação sanguínea e da produção de colágeno.

Por isso, a carboxiterapia ajuda a reduzir a gordura abdominal e a eliminar a retenção de líquido. Os resultados são conseguidos com em média 10 sessões.

Entretanto, para que o tratamento tenha sucesso, é preciso seguir os cuidados preparatórios e respeitar algumas contraindicações, tais como a existência de alergias cutâneas ou de problemas circulatórios.

Criolipólise

O resfriamento intenso e localizado é o mecanismo chave para a alta eficácia da criolipólise, um tratamento capaz de oferecer excelentes resultados em curtos períodos de tempo.

A temperatura extremamente baixa a que a região tratada é submetida promove o congelamento e a quebra das células de gordura, que são eliminadas pelo sistema circulatório.

Em média, cada sessão permite a perda de até 30% da gordura localizada, sendo que o resultado de uma intervenção é totalmente visualizado depois de 90 dias.

Entretanto, devido a recomendações médicas, gestantes e pessoas que fazem uso de próteses metálicas ou de DIU feito de cobre não podem se submeter à criolipólise na região tratada.

Para que você possa aproveitar todos os benefícios dos melhores tratamentos estéticos destinados à redução da gordura localizada e consiga, de fato, perder barriga rápido, a Clínica Eva preparou a promoção Beleza + Solidariedade.

Acesse nosso site para conferir os detalhes de cada combo e solicitar uma consultoria estética personalizada e gratuita!

Sobre Clinica Eva

Clinica Eva

A Clínica EVA valoriza o cliente, prestando atendimento sempre de forma ética e transparente, identificando as suas reais necessidades e proporcionando a melhor experiência em alcançar beleza e bem estar. Trabalhamos com o que existe de melhor para tratamentos corporais, faciais e depilação a laser, com profissionais preparados e qualificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *