Conheça os 5 benefícios do Velashape e se surpreenda!

Tempo de leitura: 6 minutos

Não há como negar que o segmento da estética cresce a cada dia. Todos os anos surgem novidades e tendências que prometem resultados incríveis. Os recursos tecnológicos são grandes aliados que nos permitem oferecer tratamentos de ponta aos clientes mais exigentes. Atualmente, o diferencial desse setor é conseguir reunir vários benefícios em um só tratamento — conferindo praticidade, rapidez e segurança.

Você já pensou em tratar celulites, diminuir medidas e reduzir gordura localizada, realizando um único procedimento estético? Saiba que isso já é possível com o Velashape! Se você ficou curiosa para saber mais sobre os benefícios do Velashape, acompanhe o nosso post, pois traremos mais informações de como é o procedimento, quantas sessões são necessárias, quais são os resultados e muito mais. Confira!

O que é o Velashape?

O Velashape é considerado um dos melhores e mais modernos tratamentos para reduzir celulite e diminuir gordura localizada. Inclusive, foi o primeiro aparelho utilizado no combate à celulite aprovado pelo FDA — órgão americano responsável pela regulação de tratamentos nos EUA. No Brasil, foi aprovado pela ANVISA e já tem sido usado em inúmeras clínicas pelo país.

Quem vive no eterno “efeito sanfona” sabe que, mesmo perdendo peso, é difícil se ver livre das celulites, flacidez e gordurinhas localizadas, não é? Até mesmo algumas mulheres que sempre foram magras, reclamam dessas imperfeições no corpo. O Velashape atua justamente nesse tipo de problema, deixando a pele mais firme e uniforme. Além disso, também possibilita a redução de medidas.

Como são as sessões?

O Velashape é um tratamento não invasivo, realizado em consultórios e clínicas de estética. Não há a necessidade de anestesia, pois o procedimento é bastante simples e praticamente indolor. O equipamento gera um aquecimento na pele, mas essa sensação costuma ser bem tolerada. As sessões são realizadas por um profissional habilitado e possuem duração média de 30 minutos.

As áreas que podem ser tradas com o Velashape são: coxas, glúteos, abdômen, culote braços e costas. O número de sessões será indicado de acordo com cada caso, avaliando as condições da pele. Em geral, a média é de seis a doze. Os resultados costumam aparecer logo nas primeiras sessões.

Além disso, o tratamento pode ser realizado em todos os tipos de pele, de forma bastante segura. Inclusive, mulheres podem fazer as sessões depois da gravidez, assim que forem liberadas pelos seus médicos. Sendo assim, o Velashape pode ser considerado um poderoso aliado para recuperar a forma física.

Qual é a tecnologia presente no Velashape?

O Velashape traz três tecnologias em sua ponteira: 

  • radiofrequência: induz a produção de colágeno, promovendo a melhora da textura da pele;
  • infravermelho: aquece a região a ser tratada, auxiliando na redução de gordura localizada e flacidez;
  • endermologia: massageia a pele por meio de sucção, atuando no combate à celulite.

Quais os benefícios do Velashape, afinal?

Agora que já esclarecemos as principais dúvidas de como funciona o tratamento, traremos em detalhes os 5 benefícios do Velashape para o seu corpo:

1. Melhora a celulite

Como já citamos, esse procedimento trata a celulite, mas o melhor é que ele consegue atuar nos diferentes graus dela! Isso é possível porque a pele é tratada desde a superfície até as camadas mais profundas. Ou seja, se você possui um dos graus da celulite ou até mesmo todos eles, o Velashape é indicado para o seu caso.

Sabe aquele aspecto de “casca de laranja” que as celulites deixam na pele? Então, ele será atenuado com o tratamento. Desta forma, os furinhos tão indesejáveis, se tornarão menos aparentes e a pele ganhará um aspecto mais liso e regular. É importante ressaltar que os resultados com o Velashape são gradativos e a melhora da celulite poderá ser vista a cada sessão realizada.

2. Reduz as medidas

O Velashape auxilia na redução de medidas, pois ativa a circulação sanguínea e linfática, diminuindo a retenção de líquido. Além disso, ele quebra as moléculas de gordura que serão eliminadas aos poucos pela urina, acelerando o metabolismo e favorecendo a redução de circunferência.

Os chamados “pneuzinhos”, que são tão difíceis de eliminar, costumam ser tratados com eficácia pelo Velashape, proporcionando ótimos resultados. Caso a pessoa esteja em processo de emagrecimento, o tratamento poderá intensificar ainda mais os efeitos do procedimento.

3. Tonifica a pele

Como esse tratamento estimula a produção de novas fibras de colágeno, é possível notar uma firmeza maior da pele. Por esse motivo, o Velashape pode funcionar tanto para quem está insatisfeito com algumas gordurinhas localizadas, quanto para quem teve perda acentuada de peso e apresenta flacidez mais intensa. O Velashape consegue atuar nos dois casos, pois tonifica a região, melhorando a aparência e textura da pele.

4. Remodela o contorno corporal

O Velashape atua gradativamente na mudança dos contornos corporais. Dessa forma, as curvas do corpo podem ficar mais bem desenhadas. É possível notar que o bumbum, por exemplo, já fica mais firme e modelado com algumas sessões. Por isso mesmo, os resultados são tão animadores e surpreendentes.

5. Proporciona recuperação imediata

Ao contrário de outros tratamentos, o procedimento feito com o Velashape não afasta o cliente das suas atividades diárias. Logo após a sessão, a rotina poderá seguir normalmente. Muitas pessoas já saem direto para o trabalho, faculdade, ou qualquer outro compromisso, sem problema algum.

Trata-se de um procedimento bastante simples, em que não há cortes e nem traumas severos na pele. Após a sessão, não existe nenhuma contraindicação, nem mesmo para que se evite a exposição solar, por exemplo. Por esses motivos, o Velashape é uma boa alternativa para quem quer praticidade e não pode perder tempo com procedimentos invasivos, que demandam recuperação mais demorada.

É por tudo isso que o Velashape vem ganhando cada vez mais espaço e notoriedade no cenário da estética e beleza. Conseguir obter em um só tratamento: segurança, praticidade, tecnologia de ponta e resultados fantásticos, fazem dele um equipamento inovador. Não é à toa que centenas de pessoas já aderiram ao Velashape no mundo inteiro e resgataram a sua autoestima!

E aí, gostou do nosso post sobre os benefícios do Velashape? Então, aproveite a oportunidade para conhecer mais 5 tratamentos que combatem a celulite. Boa leitura!

Sobre Clinica Eva

Clinica Eva

A Clínica EVA valoriza o cliente, prestando atendimento sempre de forma ética e transparente, identificando as suas reais necessidades e proporcionando a melhor experiência em alcançar beleza e bem estar. Trabalhamos com o que existe de melhor para tratamentos corporais, faciais e depilação a laser, com profissionais preparados e qualificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *